Campanha Outubro Rosa – Gráfica Prints e Toque de Vida

No mês de prevenção ao câncer de mama a Gráfica Prints lança uma campanha com o intuito de ajudar à Associação Cearense das Mastectomizadas – Toque de Vida.

O objetivo é arrecadar dinheiro por meio das vendas de moleskines em alusão ao “Outubro Rosa”, com um valor simbólico de apenas R$ 10,00, todo o valor será destinado à organização sem fins lucrativos.
Os irmãos e diretores da Gráfica Prints, Felipe Esteves e Fernanda Esteves, tiveram a ideia a partir de uma reunião com o marketing da empresa juntamente com a agência de comunicação Bycreator, o que levou a produção dos moleskines com capas variadas da cor rosa, mas com o único intuito de ajudar quem necessita  e também lembrar da importância dos exames de prevenção. “Para nós da Prints , poder contribuir um pouco com as mulheres que já passaram pelo o diagnóstico de câncer de mama, é muito gratificante. Vê essas guerreiras que tiveram que tirar o seu próprio seio por conta do tratamento é um aprendizado e lição de vida que nos motivam. O pouco que estamos fazendo, é muito para quem está recebendo,” comenta Fernanda.
Para ajudar é simples, basta ir até a Gráfica Prints, localizado na Rua Tibúrcio Cavalcante, nº994, no bairro Aldeota ou adquirir através das nossas redes sociais.
Movimento Outubro Rosa
O movimento ou campanha “Outubro Rosa” surgiu nos EUA em 1990 e simboliza a luta contra o câncer de cama e colo de útero. Além disso, neste mês em especial, mulheres entre 40 a 69 anos de idade são estimuladas a fazer o exame mamográfico. Se você não está nessa faixa etária, informe suas amigas, familiares e conhecidos para conscientizar essa prática simples e que salva milhares de vidas.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *