O clima de Páscoa já está chegando! Com isso, pensamos em algumas dicas para você criar ambientes diferentes na sua empresa e/ou negócio, e assim poder envolver seus clientes nessa atmosfera. Por isso, está na hora de criar coisas diferentes, lúdicas e sair do convencional. Confira algumas opções de decorações que você pode utilizar nessa data especial:

Pegadas de coelho

Aqui é possível dar a alusão de pegadas de coelho com adesivos colantes no chão. Com isso, o local todo pode ser explorado e acaba ficando um charme. Por isso, os adesivos são excelentes para datas comemorativas, pois é possível retirar e deixar a loja com seu visual de volta.

Vitrine

Continuando com a decoração em adesivos, é possível também fazer uma decoração completa na vitrine. Além de, servir como sinalização de alguma campanha especial para a data, você também deixa o visual muito mais atraente para o cliente.

Máscara para crianças

As crianças são apaixonadas por essa época do ano. Por isso, pode ser mais fácil ainda impressioná-las com máscaras decorativas. Podendo ser coloridas, em formatos diferentes e até com a possibilidade de cada criança decorar a sua. Uma atividade super bacana e que cativa o cliente.

Caça ao tesouro

Para deixar o ambiente ainda mais alegre, você pode colocar mensagens ou bilhetes espalhados pela empresa. Dessa forma, incentivando as pessoas a procurarem por eles, também é uma forma de gerar curiosidade e animação.

Ação voluntária

Poder promover uma ação voluntária é sempre uma boa ideia. Mobilizar os funcionários para esse ato, além de ajudar no trabalho em equipe, gera motivação e remete ao verdadeiro espírito da Páscoa. Então, você pode fazer uma entrega de ovos para instituições beneficentes, por exemplo. Além disso, é possível também arrecadar alimentos, roupas, objetos de higiene pessoal, até dinheiro também, tudo isso para doação.

O que achou das dicas da Gráfica Prints? Fique ligado nas nossas redes sociais ou entre em contato!