O Hard Rock Café fez sua estreia essa semana, aqui em Fortaleza. Na quarta-feira (13), durante a pré-inauguração, o local já estava com filas de espera enormes. A empolgação não deixa de ser somente pelo restaurante. Mas, também pelo Museu do Rock, com mais de 1.700m², preenchidos com um acervo de artistas internacionais, sendo 52 peças originais. Por exemplo, a bateria da banda Gun’s N’ Roses, um casaco do músico Keith Richards, guitarras de Bon Jovi, Shakira, e The Police. Então, exclusividade não vai faltar para conhecer no local.

Sobre o lançamento

A franquia de Fortaleza é considerada a terceira maior unidade do mundo. Além disso, é a primeira a vir para o Nordeste. O cardápio internacional conta com produtos exclusivos e de fabricação própria da empresa. Ainda mais, um acervo de comidas mundialmente conhecidas. Principalmente, pelo famoso hamburger da franquia: “Legendary Burger”. A grande estrela e capa do cardápio do local, o qual tivemos o prazer em produzir. Dessa forma, deixando a experiência ali ainda mais incrível e única.

Com isso, o lançamento ainda contou com um mega show da banda Capital Inicial, para cerca de 400 convidados. Esse show surpresa que aconteceu na noite da última terça-feira (12), fez a alegria do público presente.

A Gráfica Prints, não poderia ficar de fora dessa. Por isso, tivemos a honra de realizar parte da comunicação visual do local. Reproduzimos todo o visual descolado e moderno do Hard Rock Café, com a mais alta qualidade, comoplacas de sinalização, adesivagense cardápios.

Cada peça dessa realizada, tem todo o acabamento caprichado da Gráfica Prints para que o local mantenha todo o estilo já conquistado. Então, desde a impressão, nos melhores papeis e com tintas de alta qualidade, complementam ainda mais a beleza do Hard Rock Café. Poder estar presente nessa história, diariamente ali, é uma grande conquista.

Por isso, confira nas nossas redes sociais mais novidades e fique por dentro também do nosso blog.